Gossip

Manuel Luís Goucha FURIOSO… vai processar revista

Manuel Luís Goucha fartou-se e garantiu em directo que vai processar a Revista Mariana porque está farto das mentiras que se escrevem acerca dele.


Goucha em mau momento. Perde casa e as manhãs e já tratou do funeral“, é o que diz a capa da Revista Mariana.

Em directo referiu, “Isto é assim, isto começa a ser grave a acho que temos de por um ponto final nisto. Eu já enviei para o meu advogado“.

Não é por mim, mas é pela minha mãe, que tem 96 anos, e que lhe vão dizer: ‘Então o seu filho perdeu a casa?’ Que casa é que eu perdi? A dos ‘Segredos’, talvez, que ainda por cima não perdi, porque agora é o ‘Big Brother’ e eu não quero fazer ‘reality-shows’. Mas perde casa? Que casa é que eu perdi? Perde as manhãs? As manhãs vão continuar comigo”, disse Manuel Luís Goucha furioso.

“Em relação ao funeral, fui eu que disse que um dia, quando morrer, porque eu acho que um dia vou morrer, estou a tentar não morrer, mas um dia, quando morrer, gostaria que a frase para a minha lápide fosse: ‘Não há palavras que me descrevam’”.


“Mas o que é mais grave é que há pessoas que lêem este título e mandam logo uma mensagem a dizer assim: ‘O artigo não fala de nenhuma casa’. Pois claro que não, não perdi casa nenhuma. Eu acho é que é preciso muita lata para estas ‘revistazecas’ inventarem e mentirem desta maneira. Isto não é jornalismo“.

“Isto não é jornalismo. Isto é brincar. Isto é ser parasita de pessoas que trabalham a sério, porque isto induz em erro, isto é mentira, tudo isto é mentira. Não perdi casa nenhuma, não perdi as manhãs, porque continuo nas manhãs, e não estou doente nem a pensar no funeral. Já chega. Já começa a ser demais“.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close