Home / Cristina Ferreira / Manuel Luís Goucha ESTICA a CORDA e Cristina Ferreira fica DANADA

Manuel Luís Goucha ESTICA a CORDA e Cristina Ferreira fica DANADA

Manuel Luís Goucha pisou o risco a semana passada ao ter feito um comentáiro da vida privada de Cristina Ferreira o que lançou a confusão.


Deu a entender que Cristina Ferreira poderia estar reconciliada com António Casinhas, o seu ex-marido e pai do seu filho, Tiago. Ontem ela reagiu e desvalorizou.

Por acaso essa pessoa não disse. Essa pessoa até me mandou uma mensagem a dizer que não disse“, começou por dizer Cristina, “Não. Até foram ver se eu estava casada ou não! Achas isso normal?! Foram ver os meus dados para ver se eu tinha casado ou não. Eu que ando aqui a dizer que um dia quero casar, se me tivesse casado ninguém ia saber?! Estás a brincar?!“.

Cristina Ferreira e António Casinhas novamente casados? Ela REAGE!


No entanto a Vidas do CM ao falar com uma fonte próxima da estrela da SIC, garantiu que “a Cristina ficou furiosa, até porque nunca fez nenhum comentário em relação à vida privada do Goucha (…) Aliás, ainda há uma história por esclarecer, a do Goucha ter contado que ela convidou o Rui para ir trabalhar com ela. Isso é mentira e ela nunca disse nada publicamente”.



A mesma fonte que apesar de todas as bocas do apresentador da TVI acerca do cnvite de Cristina ao mairod para ele ir para a SIC, Cristina Ferreira nem quer falar no assunto, “Mesmo com estas bocas todas, ela nunca mandou uma mensagem ao Goucha a questionar nada do que ele disse. Ela não quer alimentar esta guerra”.