Gossip

Manuel Luís Goucha desabafa “Já não quero fazer programas diários”

Manuel Luís Goucha, foi até ao canal 11 para estar à conversa com Iva Domingues e confessou que vai cumprir o seu contrato com a TVI até ao fim.


Eu tenho um contrato de três anos, que é um daqueles contratos blindados de parte a parte, até 31 de dezembro de 2022 (…) É muito claro na minha vida que eu já não quero fazer programas diários. Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso. Eu quero depois voltar, quero ir para o Alentejo a tempo inteiro e depois talvez faça um semanal, um programa de histórias, o MasterChef.”


Quanto às redes sociais referiu, “Eu vivo das redes sociais por imposição da TVI (…) Eu vivo das redes como imposição da TVI, como é o caso do Facebook e como ferramenta de trabalho”.

Garantiu que assim que deixe de fazer televisão pretende “acabar com as redes sociais.”


É uma tribuna para a mediocridade, é uma tribuna para as pessoas vomitarem ódios e frustrações, e eu só fico triste (…) porque sei que aquelas pessoas são melhores do que aquilo que mostram naqueles comentários e em vez de estarem preocupados com a vida das outras pessoas ou com a felicidade dos outros, porque quer queiram, quer não, eu sou felicíssimo, eu escolhi a vida que eu quero e a vida que tenho, deviam investir mais nelas e não se perder no que é menor”, terminou.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close