Home / Redes Sociais / Manuel Luís Goucha debaixo de fogo por causa do Masterchef Portugal

Manuel Luís Goucha debaixo de fogo por causa do Masterchef Portugal

Manuel Luís Goucha está debaixo de fogo e tudo por causa de uma foto e um comentário ao próximo episódio de Masterchef Portugal.

[adrotate banner=”21″]

O apresentador deixou uma foto no facebook com a descrição: “Ainda faltam uns dias mas é bom lembrar-lhe que sábado haverá MasterChef na sua TVI. E olhe que o próximo programa é de perder a cabeça!. Vê a foto:

As cabeças de porco nas bancadas acompanhadas pela descrição de Manuel Luís Goucha chocaram alguns dos seguidores da página do apresentador.

A publicação, vista por milhares de pessoas, conta já com 1 500 gostos e mais de 380 partilhas. Podem-se ler expressões como”falta de gosto”, “barbaridade”, “palhaçada”, “atrocidade”, “despropósito”, “horror”, entre outras para descrever a situação.

Há ainda quem garanta já ter avançado para uma queixa à ERC (Entidade Reguladora da Comunicação), e várias pessoas apelam a um boicote do próprio programa por uma questão de ética.

Manuel Luís Goucha manteve-se distante da chuva de críticas. O apresentador não fez ainda qualquer comentário ou referência à situação polémica.

[adrotate banner=”21″]