Home / Geral / Mandante do assassinato de Justin Bieber prometeu pagar 2500 dólares por cada testítulo

Mandante do assassinato de Justin Bieber prometeu pagar 2500 dólares por cada testítulo

Surgiram novos detalhes acerca da conspiração para matar e castrar Justin Bieber. Um deles foi o valor que o mandante do crime estaria disposto a pagar por cada testículo da estrela pop que lhe fosse entregue: 2500 dólares.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Recorde-se que foi Dana Martin, atualmente preso por assassinato e violação, que encomendou o assassinato e castração de Justin Biber a Mark Staake, que, por sua vez, convidou o seu sobrinho, Tanner Ruane, a juntar-se ao complô. Martin, que tem, inclusive, uma tatuagem do jovem cantor na sua perna, terá ficado obcecado por Bieber por este não retribuir a sua correspondência.

Além de estipular uma recompensa por cada testículo de Bieber, Dan Martin ainda especificou a forma como gostaria que o matassem: através do estrangulamento com uma gravata de paisley (espécie de tecido de lã escocês com estampado vivo) – a mesma tática que terá usado nos seus crimes anteriores.

Contudo, o plano viria a desmoronar-se depois de Martin ter contado aos guardas da prisão as suas intenções.

O “The Sun” teve acesso ao mandato de detenção de Ruane, onde podiam ler-se os detalhes de algumas chamadas gravadas entre o sobrinho de Staake e Martin, após este ter dado a conhecer o seu plano. “Quando o senhor Martin perguntou o que tinha o senhor Staake comprado para castrar as vítimas, o senhor Ruane especificou que ele tinha comprado um par de tesouras de podar”, pode ler-se no mandato.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Em resposta à relutância do senhor Staake em ir para a frente com a castração, o senhor Ruan garantiu que ele próprio o faria e que, por cada testículo, ganharia ‘cinco das grandes’. O senhor Martin confirmou que o senhor Ruane iria receber 2500 dólares por testículo”, consta, igualmente, no documento.

O mandato ainda relata: “Quando lhe foi pedido para explicar por que Bieber deveria ser assassinado, o senhor Martin referiu que ele tinha muita fama e que se tinha apaixonado por ele. O senhor Martin contou que lhe tinha solicitado correspondência em várias ocasiões e que Bieber nunca lhe tinha dado qualquer retorno. Isto deixou o senhor Martin chateado e, aliado à perceção de não ser ninguém na prisão, levou-o a conspirar o rapto e o assassínio”.

O “The Sun” revela ainda que Martin esperava, com isto, alcançar alguma notoriedade, de forma a que as pessoas fora da prisão ficassem a saber quem ele era.