Shark Tank Portugal

Mais um tubarão que desistiu do negócio da Simone Fragoso

[adrotate banner=”15″]

Simone Fragoso, participou no Shark Tank Portugal para assim promover as suas toucas. O objectivo seria financiar a sua ida aos jogos paraolimpicos no Rio de Janeiro em 2016.

Porém o dioguinho noticiou pouco tempo depois que ela estava suspensa pela ADOP por um ano e era um processo relacionado com doping [ver aqui]. Ela ainda começou por dizer que era mentira, mas o Sporting e outras fontes oficiais confirmaram que estava suspensa e de fora do programa paraolimpico [ver aqui]. Mário Ferreira acabou por desistir do negócio, explicando tudo num extenso comunicado.

Todos os tubarões tinha participado neste negócio, cada um com 2000 euros e ficariam com 10% dos royalties. Mário Ferreira como dito anteriormente saiu, mas o dioguinho sabe que a Susana Sequeira abandonou igualmente o projecto, mas terá ficado no segredo dos deuses e nem houve comunicado.

O projecto conta agora com 3 investidores com o montante total de 6000 euros. O site oficial do Shark Tank Portugal está com a informação incorrecta.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo