Geral

Magreza extrema de Luciana Abreu PREOCUPA fãs. Ela já reagiu

Luciana Abreu, é mais uma vez notícia, mas desta vez por causa da sua excessiva magreza, que estará a preocupar os fãs.


Depois de várias notícias sobre a sua vida pessoal, nomeadamente os dois divórcios em que esteve envolvida, a artista está agora nas manchetes por causa de estar mais magra do que o habitual.

A revista TV Guia conta que Luciana Abreu terá emagrecido após a separação de Daniel Souza, mas que esse não foi o motivo que justifica este estado.

Pelos vistos, a alimentação regrada e o exercicio físico estão a da resultados. “Faço ginásio e piscina sempre que posso”, revelou a artista.

Ainda assim, Lucy fez questão de descansar os fãs esclarecendo: “Nunca me senti tão bem com o meu corpo como agora. Estou ótima de saúde


Ver esta publicação no Instagram

O Watsu é uma terapia de equilíbrio energético e corporal, que resulta da combinação de movimentos harmoniosos e técnicas de Shiatsu dentro de água. O Watsu não se trata apenas de uma viagem que poderíamos chamar "espiritual", nem se trata apenas de uma maravilhosa sensação de prazer e integridade mútua. É uma fascinante terapia que, acima de tudo, promove a harmonia interior, a autoconfiança e, principalmente, eleva o nível de confiança e relacionamento que estabelecemos com as outras pessoas. Durante a sessão, a única coisa que é preciso fazer é relaxar, deixar fluir. O Watsu é muito mais do que uma massagem dentro de água! É paz na alma. Obrigada mestre Paulo Fonte? @estorilwellness

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo