Ídolos

Mafalda Portela garante “o publico odeia-me”

Mafalda Portela quase foi expulsa do Ídolos neste Domingo, foi salva pelos jurados mas desde então tem saído com umas pérolas como “Portugal Odeia-me“, “votem senão sou expulsa de certeza” e agora “o publico odeia-me“.

A antiga moranguito teve uma má prestação na segunda gala em directo [vê aqui a actuação], mas ainda assim teve o voto de confiança dos jurados, uma posição muito criticada nas redes sociais porque acham muito cedo usarem o trunfo. Ela em entrevista à TVMais disse que viu as duras críticas na Internet e passou o dia todo a chorar, porque acha que o publico a odeia e que a acham arrogante. Acabou por receber mensagens privadas no Facebook a dizer que ela não deveria ter continuado no programa e Mafalda Portela acabou por ter uma crise de ansiedade.

Ela tem problemas cardíacos e teve logo de tomar calmantes e quase foi para o hospital, mas já se encontra estável. Confessa que está muito triste mas via dar o seu melhor. Quanto à sua prestação admite que arriscou demasiado e foi para uma zona de que não estava confortável e não vai fazer mais o mesmo tipo de escolhas.

[adrotate banner=”28″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo