BB2020

Mafalda de Castro faz balanço do BB2020 “Um projecto que me mudou”

Comunicadora partilhou um texto na sua conta do Instagram

Em dia de final, também a apresentadora Mafalda de Castro, recorreu às redes sociais, para fazer um balanço sobre os últimos meses de ‘Big Brother.’


“É hoje! É a final do @bigbrothertvi ✨ não há como não fazer uma retrospectiva destes últimos três meses de um projecto que me mudou. Que me tirou da minha zona de conforto, fez com que lidasse com críticas e que acima de tudo me deu espaço para crescer“, começou por dizer a comunicadora.

“Foi o que encontrei na TVI, todos os dias, espaço para crescer. Para ser eu, para errar (um jantar por cada erro @fredericoroquedepinho ), para corrigir e para sentir. E foi o que fiz, senti e vivi esta experiência que é o Big Brother fora da casa. Também é intenso, garanto-vos. É 24h por dia, 7 dias por semana“, acrescentou.

“Só quem lá está dentro é que sabe. Uma equipa incrível, que faz um programa a pensar em pessoas. E é só isso que interessa. Obrigada por tudo, é a única coisa que consigo dizer”, rematou.


View this post on Instagram

É hoje! É a final do @bigbrothertvi ✨ não há como não fazer uma retrospectiva destes últimos três meses de um projecto que me mudou. Que me tirou da minha zona de conforto, fez com que lidasse com críticas e que acima de tudo me deu espaço para crescer. Foi o que encontrei na TVI, todos os dias, espaço para crescer. Para ser eu, para errar (um jantar por cada erro @fredericoroquedepinho ), para corrigir e para sentir. E foi o que fiz, senti e vivi esta experiência que é o Big Brother fora da casa. Também é intenso, garanto-vos. É 24h por dia, 7 dias por semana. Só quem lá está dentro é que sabe. Uma equipa incrível, que faz um programa a pensar em pessoas. E é só isso que interessa. Obrigada por tudo, é a única coisa que consigo dizer.

A post shared by Mafalda de Castro (@mafaldacastro) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo