Home / Geral / Mãe do Cláudio diz que o Sr. Jorge “só pode estar doente”

Mãe do Cláudio diz que o Sr. Jorge “só pode estar doente”

A mãe de Cláudio Fernandes, Maria Ilda Viana, comoveu-se quando ouviu o filho na última Gala, em lágrimas pedir-lhe perdão por “não ser um bom filho“. A progenitora do concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ não entende porque o pai de Cláudio, Jorge Alexandre Fernandes, afirma que o filho vivia com a avó paterna, “ele só pode estar doente”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Maria Ilda Viana justifica o pedido de desculpas do filho: “Provavelmente houve ali um rebate de consciência por ter aparecido, pois quando ele me disse que ia entrar no programa não fui a favor. Mas o meu filho não tem de pedir perdão por nada. Ele nunca foi mau filho“.

A professora de história abriu a porta à revista TV Mais na véspera da Gala. No quarto de infância, guarda troféus que ganhou no futebol, como jogador do F.C.Porto e do Vilanovense. Um póster do ídolo João Pinto, as pranchas de snowbord e de surf, fotografias dos tempos de futebol e nenhuma recordação de Itália.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Cláudio teve três relacionamentos sérios, namoradas que levou a casa para conhecer a mãe e as irmãs. Uma espanhola, uma brasileira e uma portuguesa.

Foi em Gaia, na casa da mãe e das irmãs, Carina e Cátia, que Cláudio Fernandes viveu desde que nasceu. Ilda não entende porque o pai de Cláudio, Jorge Alexandre Fernandes, afirma que o filho vivia com a avó paterna, “ele só pode estar doente para estar a fazer e dizer estas coisas. Mas está a defender o filho, provavelmente“, ironiza, em declaração à Revista TV Mais.