Big Brother

Mãe de Zena REAGIU ao ataque de Teresa Guilherme «A Teresa foi má»

«Aquelas palavras vão dar-lhe força. Ela, depois da gala, chorou um pouco, mas fez-lhe bem»

Odile Pacheco, a mãe de Zena do Big Brother esteve à conversa com a TVMais e comentou o ataque de Teresa Guilherme no passado Domingo na Gala.

Ela ficou bastante aborrecida com a tirada de Teresa Guilherme, «se fosse amiga dela, nunca lhe apresentaria o namorado».


«A Teresa foi má, mas acho que ela quis mexer com a Zena. Não vou estar a julgá-la, até porque não a conheço pessoalmente, mas ela não é mãe, por isso é que fala assim. Quando vamos falar com alguém pomo-nos sempre no lugar da mãe dessa pessoa… Mas volto a dizer, não tenho nada contra a Teresa. Ela quis espremer a Zena para ver o que saía dali e se começava a falar mais», começou por dizer.


«Aquelas palavras vão dar-lhe força. Ela, depois da gala, chorou um pouco, mas fez-lhe bem. Talvez vá começar a falar e a dizer o que pensa, até porque acho que a Teresa não a quis magoar. Claro que as palavras que disse não são as melhores, mas a Zena é muito forte, não se deixa abater. A única coisa que a pode abalar é quando gosta de alguém e essa pessoa lhe diz algo que não está de acordo consigo. Isso, sim, deixa-a mal.»


Big Brother: André Abrantes vê a Zena COMO UM TROFÉU

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo