Big Brother

Mãe de Zena não se importa com cenas de sexo “desde que use preservativo”

«Não fico surpreendida. O problema é dela, quero é que ela se proteja»

Odile Pacheco, a mãe de Zena do Big Brother não está incomodada com as cenas de sexo da filha no programa, desde que use preservativo.


«Não fico surpreendida. O problema é dela, quero é que ela se proteja. Infelizmente ainda é um assunto tabu. Se houvesse mais abertura nesse sentido, não havia tantas grávidas, nem tantas doenças sexualmente transmissíveis. Não sei se ela fez, ou não, tenho muita confiança na minha filha», começou por dizer à TV Mais.

«Já lhe passei a minha mensagem, ela sabe o que faz. Tem 21 anos, o que ela faz é com ela, o corpo é dela. Ela tem é de estar bem consigo mesma. Se se restringir ao que as pessoas vão pensar…», e a mensagem  principal é o uso de preservativo.


Ainda acha que a filha está a gostar de André Abrantes, mas acha que ele tem de ter calma, «Mas ele tem de ter muita paciência. Não é só ir para a cama e dar uns beijinhos, tem de haver confiança mútua, tem de ir com calma».

Critica os comentadores «Penso que os comentadores do Big Brother, por exemplo, estão a ser um pedacinho cruéis com a Zena, mas é o trabalho deles, estão a criar expectativas. Temos de ver como ela é para a julgar. E claro que há a crítica ou o julgamento construtivos».


Ficou igualmente aborrecida com as criticas negativas nas redes sociais, «Nem parece que estamos no século XXI, às vezes não entendo… Se ela andasse com um e outro, não achava certo, não estava a ter amor próprio, mas ela está a dar-se ao André apenas».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo