Home / Gossip / Mãe de Nonô vive mais um drama com o outro filho

Mãe de Nonô vive mais um drama com o outro filho

Vanessa Afonso perdeu há 7 meses a sua filha mais nova, a pequena Leonor de 5 anos que ficou conhecida como Nonô e “princesa guerreira”. Ela tem mais 2 filhos, Martim e Henrique, mas é agora que um deles se meteu em problemas com a justiça.

Segundo a revista VIP a história é mais ou menos esta. A 22 de março foi encontrada no parque de Palmela uma sueca inanimada e gravemente ferida. Ela esteve numa discoteca, conheceu um rapaz e quando iam para o parque ela foi alvo de uma tentativa de violação e agressão. Foi de tal forma grave que ela foi operada à cara devido a uma fratura na massa óssea do rosto.

O suspeito é Henrique de 19 anos, o filho mais velho da Vanessa Afonso, e em declarações à VIP desabafa em lágrimas, “Está tudo nas mãos do Ministério Público. Estão a investigar e não posso falar muito sobre o processo, é muito emocional e não reagiu bem à morte da irmã. Ele ficou muito transtornado. Deixou de ir comigo à igreja, disse que deixou de acreditar em Deus”.

Ele diz-me: ‘Mãe, eu não me lembro do que fiz, eu não sei se fiz aquilo”, explica. “Acabei de perder uma filha há sete meses e a vida acaba de me tirar outro filho… o que é que eu faço?”. Garante ainda assim que nunca ninguém conheceu agressividade no jovem. Ainda assim ficou desfeita quando soube o que se passou como a outra jovem, é mãe e colocou-seno papel de mãe da sueca. “Estou desfeita. O pai está desfeito. Estamos todos rebentados emocionalmente”, desabafa.

“Quanto a mim, cheguei ao limite das minhas forças. Estou exausta e sem fôlego. Começa a ser-me muito difícil suportar níveis tão grandes de dor. Passei por demasiado sem me permitir descansar um só dia. Hoje chegou a hora de me render à evidência de que entrei em falência anímica. Vou ausentar-me por um período de tempo. Preciso muito de descansar e de me recompor”, partilhou na página Os Aprendizes da Nono, do Facebook.