BB2020Big Brother

Mãe de Iury ATACA Teresa «É uma pessoa frustrada e tem a mania»

A mãe de Iury começou e a irmã acabou... a arrasar!

Soledade Messody, a mãe de Iury que está a participar no Big Brother 2020, reagiu junto da imprensa ao facto de Teresa não gostar da filha. Na verdade, a filha  também não gosta de Teresa.


«A Teresa fala mal da minha filha porque a Iury foi a única concorrente que a enfrentou. Ela implica com todos. E com o Hélder é a mesma coisa. Para mim, é uma pessoa frustrada, tem a mania e acha que é a ultima bolacha do pacote», afirmou.

A irmã de Iury, Anuska Messody, também entrou ao ataque, e referiu que Teresa entrou no BB2020 para criar problemas. Acusou-a de ser a responsável pela discussão com Pedro Soá.


«A Teresa fala mal de toda a gente. Pega numa coisa para fazer imensos problemas. Como a história das bolachas, a situação do Pedro Soá… Foi tudo iniciado por ela. Acho que ela está na casa só mesmo para criar problemas e não fazer amizades».

«O Pedro pelo confronto e por falar alto e a Teresa por o estar sempre a picar. A Teresa pela frente é uma coisa, por trás é outra. Toda a gente vê isso (…) A Teresa é uma pessoa frustrada, sem valores e mal formada.»

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close