Gossip

Mãe de Diogo Carmona tenta provar que o filho é o culpado «eu tive sempre razão neste batalha»

Diogo Carmona, o actor de 23 anos está novamente a ser noticia pelos piores motivos.


Ele já tinha cortado relações com a mãe e avó materna (até foi condenado em tribunal por violência doméstica), agora afastou-se nos avós paternos.

Vivia com eles, mas afastou-se, saiu de casa e ninguém sabe onde está. A mãe, apesar de o ter denunciado ao tribunal, está preocupada.

À TV 7Dias ela ainda disse, «Não posso, não consigo, nem mereço viver nesta constante angústia e medo que possa volta a acontecer algo de errado ao meu filho».

Só que agora, a mãe do actor enviou um comunicado em que diz «Tive conhecimento que desde sexta-feira o meu filho Diogo deixou de viver na casa dos avós paternos, onde estava desde que foi ditada pelo tribunal uma ordem de afastamento de mim e da minha mãe».


«Ao pouco que pude apurar, e porque desde a leitura da sentença tomei conhecimento, a vivência com os avós não tem sido a melhor e esta saída deve-se a mais uma ruptura familiar».

Ainda referiu que «Neste momento o meu filho não está desaparecido, mas ninguém de nós, família e amigos chegados sabe onde e em que condições ele está a viver».


Por último dá conta que «Primeiro apelar a amigos ou conhecidos que possam saber dele, que nos informem se está tudo bem… Segundo, chegou a hora de as pessoas perceberem definitivamente que eu tive sempre razão neste batalha, e que os conflitos não existiam apenas comigo e com a minha mãe».

«Não posso continuar a sofrer calada, ser acusada de coisas que não fiz, quando tenho um filho que tem problemas, não os aceita, e todos temos tido as vidas destruídas por causa disso».

O rapaz é adulto, e pelos vistos não quer contacto com a família, mas depois de o processar, ainda insiste.

Já se percebeu que a sua intenção é tentar provar que sempre teve razão de que o filho é conflituoso, basta ver a parte final do ‘comunicado’.

Relembro que ela já admitiu que geriu mal o património do filho, nunca disse foi em quê, e esse é um assunto que deixou o actor bastante mal. O rapaz chegou aos 18 anos e viu que é um teso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo