Home / Casa dos Segredos 6 / Mãe de Cláudio Alegre ataca Endemol, Teresa Guilherme e fãs de Helena

Mãe de Cláudio Alegre ataca Endemol, Teresa Guilherme e fãs de Helena

A mãe de Cláudio Alegre anda danada e em declarações a uma publicação online garante que está magoada com a Endemol, e que só irá à gala de dia 31 para ir buscar o filho.

A revolta de Paula prende-se com o facto de Helena Isabel não ter sido expulsa após a agressão do passado domingo e a Teresa Guilherme ainda lhe ter dado a dica que poderia perder o passaporte para a final.



Os ataques à Teresa Guilherme não ficam por aqui, porque no seu entender ela acha que isto não é coisas que se digam a uma pessoa que está em baixo após ser agredida. Garante ainda que o filho é sempre abafado pelo apresentadora, nunca pode falar.

Ela admite ainda que foi esta semana à Venda do Pinheiro para ir buscar Cláudio mas que a produção nunca deixou falar com ele. A GNR que esteve no local alegadamente falou com o concorrente do SS6, mas ela não acredita. Depois viu o filho a sai do confessionário triste e garante que é sedado lá dentro e que cá fora nunca tocou este tipo de medicação. Acerca dos boatos que tinha havido confusão com os fãs de Helena, garante não ter visto nada.

Depois acusa a Helena de ter provocado a confusão toda no passado domingo, iliba o filho de qualquer responsabilidade ou provocação. Acha ainda que se fosse ele a agredir era expulso na hora e lamenta que não o tivessem deixado desistir, mas como ele, Carla e a Dona (sim!) Helena é que dão audiência…

Para concluir ela diz que o papel com a mensagem que ele recebeu ontem (aqui) foi dos fãs de Helena Isabel, tem a certeza absoluta de tal situação, até porque tem recebido imensas ameaças.