Home / Geral / Mãe de Angélico Vieira pode ter de pagar por morte do filho

Mãe de Angélico Vieira pode ter de pagar por morte do filho

Filomena Vieira, mãe de Angélico, falecido num acidente de viação ocorrido em junho de 2011, arrisca-se a ter de pagar uma indemnização aos pais de Hélio Filipe, que seguia no BMW conduzido pelo cantor e que também faleceu no acidente.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Os pais do jovem de 25 anos pedem à mãe de Angélico uma indemnização de 236 mil euros, que incluem as despesas do funeral, danos morais e, ainda, uma verba de 100 mil euros para alimentos à mãe de Hélio.

“O falecimento do Hélio Filipe deve ser atribuído exclusivamente à extrema violência do embate do veículo (contra o separador central) que o Sandro Angélico conduzia e à velocidade a que seguia. E não pode deixar de se considerar que a morte do Hélio foi antecedida de sofrimento, dadas as circunstâncias do despiste”, pode ler-se na ação judicial.

Os pais de Hélio arrolaram como testemunhas no processo, que deu entrada no Juízo de Grande Instância Cível de Aveiro, os dois sobreviventes do acidente, Hugo Silva e Armanda Leite, que continua internada num centro de reabilitação na Tocha, sem andar e com dificuldade em falar.

A ação visa, para além de Filomena Vieira, o Fundo de Garantia Automóvel.

FONTE FAMA SAPO

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]