Home / Casa dos Segredos 5 / Mãe da Liliana não acha incorrecto a filha ter metido os cornos ao namorado

Mãe da Liliana não acha incorrecto a filha ter metido os cornos ao namorado



A mãe da Liliana não tem falado praticamente  com a imprensa porque está zangada com as revistas em Portugal. Tudo o que diz é deturpado, só sabem publicar coisas negativas da filha e até chegam a inventar. Em conversa com a revista ANA, confessa que nunca sentiu vergonha da filha como chegou a vir na imprensa, que a filha não fez mal nem matou ninguém, fez coisas de uma menina de 20 anos e o mesmo que as outras estão a fazer lá (na casa).

Querem que deixem de falar na filha, que a deixem em paz e para ela seguir a sua vida. Ela entrou no programa para tentar a sorte no mundo da representação. Fernanda Coelho não anda aborrecida só com a imprensa, mas sim com quem falar mal por trás da filha tudo porque são invejosos, e muitas dessas pessoas são amigos ou familiares de outros concorrentes. Objectivo? Para a enterrar e eles ganharem.

No entanto ela confessa que a filha sempre teve comentários negativos ao longo da sua vida, por causa de muita inveja, e porque é bonita. Quanto a meter os cornos ao namorado de 3 anos, ela falou mais uma vez. Não é crime, não era casada com ele, e fez uma coisa normal de uma rapariga de 20 anos.