Gossip

Luís Nascimento REVELA afastamento a Joana Diniz. Acaba por a RASGAR «só showoff e vaidade»

Joana Diniz há uns meses revelou que o Luís Nascimento, o vencedor de alguns RS da TVI e ex-namorado a tinha bloqueado de qualquer contacto.


«Desde que começou a namorar bloqueou-me dos contactos e das redes sociais», disse Joana.

Uma seguidora ainda perguntou o motivo, e a ribatejana atirou umas farpas, «Porquê? Não sei. Está proibido pelo sr. Polícia».

Curiosamente é agora o alentejano a comentar o motivo pelo qual se afastou de ‘joaninha’. Garante que é por uma questão de respeito à namorada, Teresa, com quem namora há mais de um ano.


Agora, é a vez de o irmão de Cláudio Ramos contar que se afastou da ex-bailarina, que está grávida pela primeira vez, por uma questão de «respeito» para com Teresa, com quem mantém uma relação de cerca de um ano.

«Eu tinha uma relação muito boa com a Joana, mesmo a nível de amizade. Só que é normal, embora eu tenha uma forma de ver as coisas diferente, que mexa um bocado com a Teresa a forma como eu falava com ela. Também não queria ver a Teresa triste, é uma questão de respeito. Por isso, eu e a Joana evitamos falar. Se calhar, [o afastamento] custou mais à Joana do que a mim».

Admite que são pessoas muito diferentes e «Para amiga, também não era aquela amiga que… não puxa. Eu gosto de pessoas que acrescentem algo à minha vida. Gosto de pessoas que cresçam, que tenham ideias, que troquem ideias. A Joana vai mais ao encontro do show off, da vaidade».



Aproveitou para deitar abaixo a ex-namorada e assim colocar a ‘actual’ num patamar acima, «Já a Teresa é uma pessoa gira, trabalhadora, cheia de garra. E não podia ser de outra maneira, que se não eu não dava oportunidade. Na vida, temos de lutar se queremos alguma coisa e a Teresa dá valor a isso. E trata-me bem!».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo