Big BrotherBig Brother - A Revolução

Luís Nascimento explica declarações polémicas sobre Cláudio Ramos “O meu irmão não aceita”

"Eu dou-me muito bem com o meu irmão desde que nasci. Até hoje. Só que não somos de lamechices. Somos terra-a-terra, muito firmes nos pensamentos. Temos uma linha diferent"


Esta segunda-feira, dia 21 de dezembro, Luís Nascimento, marcou presença no ‘Manhãs CM’ da CMTV, para falar sobre a polémica com o irmão, Cláudio Ramos.

“Eu dou-me muito bem com o meu irmão desde que nasci. Até hoje. Só que não somos de lamechices. Somos terra-a-terra, muito firmes nos pensamentos. Temos uma linha diferente“, começou por dizer.

Ele simplesmente não gosta que eu comente a nível de reality shows, de vir aos programas (…) ele diz que é uma questão de proteção. Se é opinião dele, se é o que ele quer, eu respeito“, acrescentou.

“Quando está a dar um reality show ou tiver um momento livre para ver eu sou do piorio. Então, tenho tendência a comentar… e são esses comentários que o meu irmão não aceita. Diz ‘Desmarca-te. Não apareças na televisão. Não dês entrevistas. Para que é que estás a comentar?’“, esclareceu.

“Já lhes disse para não me convidarem para o próximo reality. Vai lá estar a Teresa Guilherme e o meu irmão e eu não quero problemas em casa (…) É sempre muito difícil. O meu irmão não aceita”, concluiu.


Iva Domingues passa a escova a Cristina Ferreira? “Nunca nenhum diretor esteve tão presente”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo