Gossip

Luís Nascimento e Joana Diniz estão separados

[adrotate banner=”15″]

Luís Nascimento e Joana Diniz estão separados, não em definitivo mas para lá caminha. O Dioguinho Blog desde o primeiro dia que ele saiu na final do DF3 garantiu que apesar de estarem juntos, as coisas não estavam bem. ela desmentiu várias vezes, mas mais uma vez se verifica que tinha razão.

Ele ainda passou bastantes dias no Ribatejo antes de seguir viagem até ao Alentejo, mas agora cada um está do seu lado. Fontes próximas do casal garantem ao dioguinho blog “Eles ainda namoram, cada um está na sua terra natal e falam todos os dias, o futuro é incerto“. A Revista Mariana esteve à conversa com o Alentejano e ele garante que a relação está em stand by, não têm certeza de nada actualmente, “há muita coisa por esclarecer“.

O motivo da separação temporária tem a ver com várias situações ao longo do curto namoro e não da affair com o Carlos Sousa, como por exemplo algumas coisas que ela lhe mandava à cara. Ele explica que quando saiu da ‘casa 4’ envolveu-se com uma amiga, e ele contou tudo. Ela negou sempre ter estado com alguém, e aproveitava esta situação para lhe mandar à cara que teve sempre à espera dele a sofrer.

Outra situação que ele não gostou foi certas palavras  no confessionário onde a ribatejana garante “tu é que foste parvo em dizer que tiveste com alguém, eu é que fui esperta em esconder“. O alentejano não gostou igualmente das acusações da mãe da Joana onde é acusado de ter massacrado com o assunto, “eu é que fui massacrado com duvidas e mais duvidas“. Luís não vai para a obra da ‘casa’ que seria para os dois, porque acha não haver motivo para tal coisa, nem que seja para viver com outra pessoa.

Alguns amigos próximos garantem à revista mariana o que nos garantiram “ela é manipuladora, conflituosa, controladora e chantagista emocional”.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo