ATCNME-KIDSGeral

Luís Jardim furioso com votações do «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids»

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

No ultimo Domingo foi a semi-final do «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids» e deu muito que falar logo em plena Gala quando alguém do publico disse que tudo isto era uma vergonha. O Manuel Luís Goucha defendeu que justo ou não, os votos erma legais e portanto Romana e Teresa estavam na final.

O madeirense Luís Jardim que é o presidente do júri não concordou nada com o que se passou “vou mentir se disser que concordo com a votação do público. A Wanda Stuart e o Bernardo deviam ter ficado nos quatro finalistas“, mas ele vai mais longe.

A votação foi estranha, mas admite que existe alguém muito forte para que a miúda fique [para a final]. “Ela não tem qualidade para ficar na posição em que ficou”, diz Luís Jardim.

Ele ainda diz que caos se confirme ter sido os pais que lhe deram este empurrão, vai ser muito negativo para ela pois durante alguns anos vai ser sempre lembrada por este facto. Como o programa é de miúdos o júri tem um certo cuidado nas avaliações, e Luís diz à TV7DIAS que lhe apetecia ter dito “a interpretação da Teresa foi terrível”.

Por ultimo o presidente do juri acha que o Rui e Wanda Stuart deviam ter passado para a final, ele sim tem qualidade, mas é mais um injustiça “Made in Portugal”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo