Home / Gossip / Luís Freitas Lobo anuncia que deixa de comentar em directo

Luís Freitas Lobo anuncia que deixa de comentar em directo

Luís Freitas Lobo confirmou nas redes sociais que vai mesmo deixar de comentar jogos de futebol em directo. Actualmente está na SportTV.


A decisão parece ter sido tomada muito por culpa à forma como o futebol tem sido tratado nos últimos tempos, algo que o leva mesmo a dizer que “estão a matar” a sua paixão pela modalidade.

“A minha vontade de falar de futebol é intocável! Continuarei a escrever, comentar, em jornais, rádio e televisão. Há um ciclo, porém, que encerro porque estão a matar a minha paixão pelo futebol. Tornou-se impossível comentar um jogo em directo porque a forma como se calunia o profissionalismo e honestidade tornou-se insustentável. Não adianta falar do jogo (tácticas e jogadores) as pessoas vivem obcecados com arbitragens. Por isso tenho de procurar outros projectos, programas de análise, para falar do jogo, da minha emoção. Neste contexto esta será a minha última época a comentar em directo jogos do campeonato português. Falar/comentar futebol (debatendo e errando, como todos) irei continuar até ao fim da vida. Obrigado a todos. #soparaquemamaverdadeiramenteofutebol @sporttvportugal #futebolemestadopuro”