>
Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Luís defende-se das acusações do antigo gestor da sua página de Facebook

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Luís tem recebido algumas acusações por parte do criador e antigo gestor da sua página oficial de Facebook (Gonçalo Correia), recentemente na tvguia [ver aqui]. O vencedor da quarta edição do SS quebrou o silencio, veio a publico esclarecer o que se passou e os verdadeiros motivos pelo qual o levaram a retirar (o Gonçalo) como gestor.

Boa Tarde a todos
Esta será provavelmente a minha única declaração acerca do assunto “Gonçalo e gestão da minha página oficial”.
Gostava de esclarecer a todos vocês que me tem apoiado e gostam de mim e esclarecer também aos que não gostam.
Confirmo que o Gonçalo Correia foi o criador da página, fez um óptimo trabalho na divulgação da mesma enquanto estive dentro da casa.
Assim que saí da Casa dos Segredos e tive conhecimento da mesma agradeci por sms ao Gonçalo e informei-o que assim que tivesse disponibilidade faria um agradecimento público.
O meu agente perguntou ao Gonçalo o que ele pretendia fazer com a página a partir do momento que eu saí, pois a probabilidade de me contactarem para trabalhos através da página seria enorme ao qual o Gonçalo respondeu que o objectivo seria entregar me a página.
Para meu espanto passados 20 minutos o discurso do Gonçalo mudou radicalmente e já não pretendia entregar nos a página oficial.
Nunca ofereci dinheiro ao Gonçalo para tentar obter a página a força, nunca ofereci dinheiro ao Gonçalo para comprar o silêncio dele.
Nessa fase o Gonçalo adicionou me como gestor da página oficial e ao lêr as mensagens que todos vocês me enviaram (as quais agradeço a todos com carinho), vi mensagens do Gonçalo trocadas com Jornalistas, vi mensagens do Gonçalo com jornalistas e familiares de outros concorrentes da Casa dos Segredos a passar-se por meu irmão.
Vi mensagens do Gonçalo a exigir a jornalistas em troca de informações sobre mim , familiares meus e pessoas próximas que nessas mesmas publicações das revistas teriam de aparecer fotos do Gonçalo, vi mensagens privadas do Gonçalo a enviar fotos minhas e de meus familiares para a imprensa, vi mensagens do Gonçalo Correia a pedir dinheiro a pessoas para supostos aviões.
Não me revejo neste tipo de atitudes, acho que o trabalho do Gonçalo não foi puro e tinha simplesmente como objectivo “expor-se e promover-se” a ele próprio.
A partir deste momento só tinha um caminho que seria remover o Gonçalo, não podia nem confiava no Gonçalo para vêr as mensagens que recebo , não podia nem confiava no Gonçalo para vêr mensagens trocadas com empresários acerca de trabalhos meus, pois quem enquanto eu estive dentro da Casa dos Segredos foi capaz de fazer o que fez não tinha a minha confiança para se manter como gestor da minha página.

Abraços e Bjinhos
Luís Nascimento
Continuamos Juntos

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo