Lucy cada vez mais sozinha - Dioguinho Blog
Home / Geral / Lucy cada vez mais sozinha

Lucy cada vez mais sozinha

syh63txmzh3fmgvbdeza.jpgLuciana Abreu vive momentos difíceis. Depois de Yannick Djaló ter confirmado a separação, através de um comunicado, também a irmã de LucyAna Luísa, virou costas à cantora.

Segundo o CM apurou, a jovem  saiu da moradia onde vivia com Lucy, na Moita, e está contra a irmã. “Elas sempre tiveram uma relação conflituosa e a Lucy tem muitos ciúmes da irmã. Até do relacionamento de amizade que ela tem com o Yannick”, começa por contar fonte próxima da vencedora de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

Agora, Luciana Abreu apenas conta com o apoio da mãe e está devastada com a decisão do marido em terminar com o casamento.

Há mais de uma semana que Lucy não_consegue entrar em contacto com Djaló que, para evitar mais polémicas, decidiu ir de férias com os amigos para o estrangeiro.

FILHAS SÃO PREOCUPAÇÃO

Com a separação, Luciana Abreu fica a viver com as duas filhas,Lyonce, de 17 meses, e Lyannii, de três meses. Mas o jogador garante estar certo das suas “responsabilidades familiares”. “Continuarei a cumprir todas elas”, adianta Djaló.

DJALÓ AFASTADO DO FILHO CHRYSTYAN


No comunicado, Yannick Djaló não deixa margem para dúvidas. “A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai junto dele e também um são convívio com as irmãs”.