>
Geral

Luciana quer Djaló novamente em casa

Habituada a ser ‘senhora do seu nariz‘ e a comandar a sua vida e a da família, Luciana Abreu, de 27 anos, não está agora a conseguir gerir o facto de o seu casamento ter fracassado. De tal forma que, segundo a Vidas apurou, a cantora tem feito de tudo para recuperar Yannick Djaló, de 26.


Ela tem-lhe implorado para voltar. A Luciana não aceita ter perdido o marido e tudo tem feito para que este reconsidere e volte para casa“, começa por contar fonte próxima do casal. O futebolista, por sua vez, parece estar seguro da decisão que tomou.

Dois meses depois da separação, a cantora confessa estar consciente “de que parte da culpa do fim da relação” é sua. “Nas conversas que ela tem tido com o Yannick, assume que errou muito e mostra–se arrependida. Quer recomeçar e provar que mudou“, diz a mesma fonte, acrescentando: “Uma das coisas que ela tem dito ao Yannick é que agora já aceita o filho dele [Chrystyan Martim, de quatro anos, fruto da relação do jogador com Ana Sofia Miguel].

Recorde-se que Djaló assumiu, através de um comunicado, que uma das razões que o levaram a separar-se de Luciana Abreu era o facto de ela dificultar o seu “papel de pai junto” da criança “e também um são convívio com as irmãs“, Lyonce, de ano e meio, e Lyannii, de quatro meses.

Durante muito tempo, a Luciana pôs e dispôs da sua relação com Yannick. Ao ponto de ignorar o filho dele, de não permitir que a criança estivesse à vontade em casa do pai. A Luciana dizia que o Chrystyan era um amigo e não irmão da Lyonce, por exemplo. Tudo isso começou a criar um mal-estar em Yannick”, alega outra fonte, sublinhando: “Agora, é por aí que ela tenta reconquistá-lo. Está disposta a ser a mulher que ele sonhava.


Como se isso não bastasse, Yannick Djaló tem ainda de lidar com a tristeza da pequena Lyonce, que, segundo uma outra fonte contactada pela Vidas, “chora e estásempre a perguntar pelo pai”.

Quando ele vai lá a casa [em Cascais, onde Luciana está agora a viver com as filhas e a mãe, Ludovina] ver as meninas, tudo corre bem até ao momento em que ele tem de se ir embora. Nessa altura, a Lyonce chora. Ela ainda é muito pequenina, mas as crianças são de rotinas e, estando habituada à presença dele em casa, é natural que aja dessa forma. E, obviamente, o Yannick fica muito sensível quando isso acontece.”

Segundo um amigo do avançado, Luciana Abreu “tem-lhe telefonado e, além das vezes que se encontra com Yannick sempre que ele vai ver as filhas, pede ainda para estar com ele sozinho. Até agora, o Yannick não cedeu às suas exigências“.

Continua na página 2

1 2Página seguinte

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo