Home / Geral / Luciana Abreu vai processar hospitais que trataram Lyonce

Luciana Abreu vai processar hospitais que trataram Lyonce

A atriz e cantora Luciana Abreu anunciou que vai processar o Hospital dos Lusíadas, em Faro e o Hospital Particular do Algarve.




De acordo com declarações da ex-mulher de Yannick Djalo ao jornal Correio da Manhã, o estado de saúde da filha de cinco anos piorou porque os médicos diagnosticaram apenas uma faringite quando já tinha uma pneumonia «ela teve uma pneumonia grave por negligência médica. No raio-X ao tórax, tinha uma mancha no pulmão, mas os médicos desvalorizaram e nem lhe deram antibiótico. Disseram que era uma situação normal e que ia passar»

De férias em Faro, Luciana decidiu antecipar o regresso a Lisboa e a recorrer ao padrinho da filha, que é médico no Hospital de Cascais «O padrinho da Lyonce é médico e, assim que viu o raio-X, disse que ela tinha de ser logo internada, porque estava com uma pneumonia, que só piorou por negligência. Vou apresentar queixa porque foi uma situação muito grave»

Entretanto apesar de já se encontrar recuperada, a criança terá de continuar a receber cuidados especiais durante uns tempos.




OBRIGADA ?

Um vídeo publicado por LA (@lucianaabreuoficial) a