Geral

Luciana Abreu tem vida em risco

Nos últimos tempos, vários foram as notícias sobre a vida pessoal da cantora e atriz Luciana Abreu.


Agora, a imprensa começa a noticiar que Lucy está cada vez mais magra, e que voltou exausta depois de uma agenda muito violenta que a obrigou a ficar de cama.

“Mais de duas semanas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia, e finalmente em Portugal, deu-me direito a três dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas feliz e realizada” escreveu a ex de Yannick Djaló na altura.

Agora, o “Sexta” avança que os amigos estão preocupados com a sua saúde e que os dramas pessoais detruam a sua carreira.


“Ela não está bem e depois tem algumas atitudes menos corretas. Primeiro foi aquela situação em que ela criticou publicamente os apresentadores do ‘Passadeira Vermelha’, que falaram do divórcio dela no programa. Isso não caiu nada bem, até porque ela está a criticar o canal que lhe paga o ordenado. E depois, quando foi escalada para a novela ‘Golpe de Sorte’, fartou-se de se queixar da personagem, porque era uma empregada e não ia ter o destaque que ela queria” disse uma fonte ao Sexta.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo