Home / Gossip / Luciana Abreu REAGE e diz que não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as fichas

Luciana Abreu REAGE e diz que não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as fichas

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos são amigos de Luciana Abreu, mas já assumiram publicamente que ela não está bem, está mal aconselhada e devia pensar no que anda a fazer e dizer. (aqui)


No dia 16 Djaló tinha ido à escolas das meninas para as tentar ver, o que gerou um grande barraco e a PSP até foi chamada. No mesmo dia foi enviado um e-mail do advogado de Luciana Abreu para o de Djaló a propor um fim de semana com Lyonce, em casa do jogador. A resposta foi que tinha duas filhas e não apenas uma, e queria estar com as duas de igual modo.

Luciana Abreu e o seu advogado não deram qualquer resposta, mas no dia 18 ela foi até a casa do ex-marido com as duas na companhia da imprensa, mas Yannick Djaló não estava lá. Aliás, ele nem está em Portugal.

É aqui que existem duas versões da história. Da parte de Djaló é garantido que nada tinha ficado combinado, já da parte dela é indicado o contrario. Só que nesta altura a Luciana terá dito às filhas que ela não poderia fazer mais nada e ficaram desiludidas.



Agora deu uma entrevista à LUX onde aparecem as tais fotografias exclusivas, claramente combinadas, e ainda arrasa o ex-marido.

Luciana admitiu que tudo isto lhe tem causado uma certa “perplexidade”, devido “às atitudes e atos do senhor Djaló, por querer mostrar e fazer passar a ideia de que tem sido vítima” dos seus atos. “Na verdade, nunca quis legalmente ver e responsabilizar-se pelas filhas e apenas manifesta o interesse e uma vã vaidade de ter as filhas por alguns minutos ou horas”, referiu.

O senhor Djaló não só é péssimo pai, como não se importa em providenciar o bem-estar das filhas, contribuindo com o que legalmente o tribunal obriga” e “sempre faltou aos encontros marcados para ver as filhas”, disse revoltada quando viu que o ex-marido não estava em casa. “Desrespeito por nós e por ele próprio. Lamento muito profundamente que um dia o senhor Djaló possa ouvir as minhas filhas chamarem-lhe pai”, atirou. Ela diz mesmo que não lhe vai dar outra oportunidade de ver as meninas.


Ainda lançou farpas à imprensa, referindo que Djaló nunca quis legalmente ver ou responsabilizar-se pelas filhas e só quer estar com elas alguns minutos ou horas. Garante que ele é um péssimo pai e é pena que a imprensa nunca tenha percebido as reais intenções do jogador de futebol.