Home / Gossip / Luciana Abreu quer 111 mil euros de Yannick Djaló, mas não deixa ver as filhas

Luciana Abreu quer 111 mil euros de Yannick Djaló, mas não deixa ver as filhas

Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam em guerra e vão mesmo encontrar-se em tribunal porque a cantora fez um requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais.

Ela alega que o futebolista está em incumprimento no pagamento da pensão de alimentos referente a Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis.


Lucy quer qualquer coisa como 111 mil euros, o que corresponde a dois anos de pensões de alimentos o que dá qualquer coisa como 4625 euros mensalmente (2312 euros por cada filha). É o Correio da Manhã que avança com estes valores.

O jogador reagiu “Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências“, diz.

O jogador dá conta ainda que irá aproveitar para lutar pelos direitos como pai é que não consegue ver as filhas há cerca de um ano e meio.


Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai“.