Home / Gossip / “Luciana Abreu precisa de tratamento psiquiátrico. Isto é um crime”

“Luciana Abreu precisa de tratamento psiquiátrico. Isto é um crime”

Luísa Castel Branco está completamente chocada com as atitudes de Luciana Abreu e é das poucas caras conhecidas a falar abertamente acerca do assunto.


Durante o Passadeira Vermelha da SIC Caras, Luísa Castel Branco confessa não entender como o Serviço de Proteção de Menores nada faz para proteger Lyonce e Lyannii, é que elas estyão no centro de uma guerra dos pais.

Só que a mãe da actriz Inês Castel-Branco vai mais longe e acredita que a actriz necessita de tratamento psiquiátrico.

Eu vou tentar acalmar-me, mas vai ser muito difícil (…) Eu não percebo o que anda o Serviço de Proteção de Menores a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, também podem ser retiradas por coisas como estas”, referiu.


Luísa não sabe quem tem razão, mas tem reparado que algumas das guerras têm sido provocadas pela estrela da SIC, “Eu não sei se ela tem razão ou não tem. Deve ter razão sobre o Yannick, sobre a mãe, sobre a irmã, sobre o pai das gémeas, que levou um par de patins que até foi a voar”, ironizou.

Acha mesmo que “um crime” o que Luciana Abreu está a fazer “Ela pode ter razão no que ela quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. O que está a fazer com as crianças é um crime”.