Gossip

Luciana Abreu pode fugir para o Brasil com as filhas

Luciana Abreu está cada vez mais ligada ao Brasil profissionalmente, algo que não agrada a Yannick Djaló e Daniel Souza porque temem é que ela decida ir de vez e leve as filhas com ela.


Em Portugal vai tendo menos trabalho, como aconteceu com a nova novela da SIC, ‘Flor de Sal’, em que a Direção de Programas e alguns colegas já não aguentavam as atitudes de Luciana. Acabou por ser afastada.

É neste ponto que a VIDAS do CM toca. Em causa está que os ex-maridos andam receosos porque ela pode mesmo tomar a decisão de ir de vez para o Brasil, levando as 4 filhas.

Tanto o Yannick Djaló como o Daniel Souza têm medo que ela se mude para lá, se não em definitivo, pelo menos durante uma longa temporada. Eles nunca sabem com o que podem contar e acham que ela é capaz de fazer isto e de levar as quatro filhas”, revelou uma fonte.


Yannick Djaló e Daniel Souza não se conhecem, mas a publicação garante que têm existido conversações entre os dois advogados. Djaló pode vir mesmo a ser testemunha de Daniel Souza em tribunal.

Luciana está em guerra com ambos os ex-maridos, e as queixas são quase todas as mesmas, “Neste momento ambos estão em tribunal com a Luciana por causa das filhas. Apesar de os casos serem diferentes, há algumas semelhanças e os advogados de ambos os lados acham que eles podem ser uma ajuda um para o outro”.

No dia 25 de Junho vai ser a primeira audiência de Daniel Souza e Luciana, ficando o poder paternal das gémeas de 1 ano  para 11 de Setembro.


Uma fonte próxima de Daniel Souza, garante que após Luciana ter vindo do Brasil, “ela disse que tinha projetos para voltar em breve”.  Só que “ele está preparado para lutar com todas as armas na Justiça, nem que para isso tenha de abrir a boca e contar muitas coisas sobre a Luciana”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo