Home / Gossip / Luciana Abreu mantém silêncio acerca da antiga cunhada

Luciana Abreu mantém silêncio acerca da antiga cunhada

Daisy Gonçalves, a actual namorada de Yannick Djaló, reagiu nas redes sociais à morte da cunhada «A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… ouvir aquela voz… sorrir com aquele sorriso é imensurável…».


Luciana Abreu recusa (para já!) comentar a tragédia que se abateu na família do ex-marido Yannick Djaló. Certamente nos próximos dias irá reagir acerca desta morte trágica da antiga cunhada e tia das suas filhas.


«Tem coisas que acontecem… que fazem parte do nosso ciclo de vida… nós nascemos, crescemos e morremos… mas é tão difícil de aceitar essa partida, esse término… fazemos tantos planos, sonhamos, fantasiamos, imaginamos coisas, conhecemos pessoas que se tornam especiais e importantes em nossa vida … muitas vezes não as dizemos isso… deixamos para uma ocasião especial, deixamos para “amanhã”… e se esse amanhã não chegar? A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… ouvir aquela voz… sorrir com aquele sorriso é imensurável… e o único consolo é o tempo… Açu … eu ainda estou à espera que o telefone toque p dizerem que não é verdade … que vou lá p vossa casa e vais dizer “ oooi bonita” eu vou corar e vamos nos rir… E agora… a nossa aulinha de maquiagem fica p quando Açu… e os drinks para quando fizesses 18 anos…? Ohhh bonita 😞🖤💔 #comocoracaoapertado #RIP @acucenaa», escreveu.