Gossip

Luciana Abreu lança comunicado e esclarece saída dos Globos de Ouro

Luciana Abreu subiu ao palco com o jornalista Pedro Mourinho para entregar o prémio de Música para o Melhor Espectáculo/Actuação ao Vivo.


A TVMais revelou depois que ela terá ficado danada (ver aqui) e ameaçou “Se é para isto, não contem mais comigo”. Ela regressou à plateia, mas foi embora mais cedo.

A resposta não demorou muito e a cantora emitiu um comunicado, «Quanto à saída e à descrição da mesma, o que a revista escreve é perfeito delírio, invenção e mentira», começa por dizer.


«Com efeito, foi previamente acordado com a SIC, que sairia dessa cerimónia, logo que fosse possível, pelo simples facto de ter de estar ao serviço muito cedo no dia seguinte, para gravações da nova novela da SIC, Terra Brava.», atira.


View this post on Instagram

Repost from @lvamproductions – A informação que a revista TV MAIS transmite, acerca do processo do divórcio e regulação das responsabilidades parentais, entre Luciana Abreu e Daniel Sousa, é única e simplesmente da responsabilidade da própria revista e de quem lhe forneceu esses dados. Não corresponde à verdade. Como tem sido apanágio, Luciana Abreu não se pronunciará publicamente sobre o processo enquanto este decorrer no lugar próprio. Relativamente  à cerimónia dos Globos de Ouro, Luciana Abreu ficou muito grata por se lembrarem dela para participar na gala com a entrega de um globo e foi com grande satisfação que tomou parte ativa na mesma. Quanto à saída e à descrição da mesma, o que a revista escreve é perfeito delírio, invenção e mentira. Com efeito, foi previamente acordado com a SIC, que sairia dessa cerimónia, logo que fosse possível, pelo simples  facto de ter de estar ao serviço muito cedo no dia seguinte, para gravações da nova novela da SIC, Terra Brava. @lvamproductions

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo