Home / Gossip / Luciana Abreu já saiu do hospital. “Só parte de mim voltou a casa”
luciana abreu

Luciana Abreu já saiu do hospital. “Só parte de mim voltou a casa”

Luciana Abreu após revelar os nomes das suas filhas que não podiam fugir à regra e são igualmente estranhos como as outras duas, abandonou Maternidade Alfredo da Costa.

Foi a própria que mais uma vez se dirigiu aos fãs nas redes sociais, numa altura que ela está zangada com a imprensa (ver aqui).

[adrotate group=”4″]

«Queridos …Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração. Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter.
A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm.
Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional.
Já sabem onde moram em mim… no meu ❤️.»