>
GeralGossip

Luciana Abreu expulsa Djalo de casa

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Djalo assinou recentemente um divorcio de conveniência  com a Luciana Abreu, mas mal sabia que pouco tempo depois iria ser corrido pela cantora e actriz. Ela já preparava o divorcio há um ano e conseguiu o que queria, ela com os bens, ele com as dividas, conta uma fonte próxima à Vidas.

As dívidas são de carros que andavam a pagar, que foram vendidos e ela ficou com o dinheiro… mas as prestações continuam a cair. Seja como for ele tem honrado so seus compromissos mesmo tendo ficado com imensas dividas. O ponto de viragem de tudo foi quando ela percebeu que ele iria continuar no Benfica, não foi vendido (ou cedido) no mercado de inverno, foi quando ela correu com ele lá de casa. No dia que abandonou a habitação estava muito nervoso e até forma os vizinhos que o ajudaram a mudar a roupa que já estava na garagem.

Ela tentou passar a imagem que ela é que o sustentava, mas afinal ela nem 3000 euros ganha na SIC, e ele ainda ganha cerca de 1 milhão (ano) no Benfica. Com isto tudo ele ainda tem de pagar cerca de 5000€ de pensão a Luciana…

nota: noticia completa na revista vidas de hoje (1MAR) no CM

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo