Gossip

Luciana Abreu em nova entrevista e mais bocas, “Tenho colocado pontos finais e foi a melhor coisa que me podia ter acontecido”

Luciana Abreu esteve esta manhã na SIC onde acabou por trocar umas farpas com uma telespectadora que ligou para o programa (aqui).


Entretanto deixou uma mensagem nas redes sociais onde dá a entender que sofreu de violencia doméstica e o CM dá conta que colocou o ex-marido em tribunal (aqui).

Entretanto deu uma entrevista a Ana Rita Claro para o «Faz Sentido» da SIC Mulher e a certa altura confessou que ao conhecer a artista brasileira Maria Gretchen foi o melhor que aconteceu.


[Ensinou-me] a não ter medo. É muito importante não ter medo, quando somos reféns do medo, deixamos que ele nos controle, perdemos completamente o controlo da situação e realmente quando temos a capacidade de enfrentar tudo aquilo que temos para resolver, tudo se simplifica. Nós tiramos a força àquilo que não interessa”, disse Luciana Abreu.

Juntando estas declarações a outras efectuadas recentemente, parece que as bocas por parte da Luciana Abreu não pára. Podes ver a entrevista completa aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo