Gossip

Luciana Abreu e Daniel Souza: as verdadeiras razões da separação

A TVMais que saiu esta quarta-feira para as bancas, dá conta [alegadamente] da verdadeira separação de Luciana Abreu, 33 anos de idade, e Daniel Sousa, 38.


Ela acusou-o de violência doméstica e vício no jogo, existem processos a decorrer em tribunal onde segue o divórcio e o poder parental das filhas gémeas, Valentine e Amoor.

A publicação diz que foi o  Daniel Souza quem tomou a iniciativa de sair de casa e terminar a relação. O motivo terá sido a instabilidade do casal e a presença constante de de Maria Odette Raposo e do marido, o médico Manuel Correia.

Uma fonte próxima da família adiantou “tudo na relação deles [Luciana e Daniel] aconteceu rapidamente (…) Duas semanas depois de começarem a namorar foram viver juntos, foi uma paixão avassaladora! O Daniel deixou tudo para trás e foi viver este amor… mas percebeu logo no início da relação que Odette tinha uma posição de relevo em relação à Luciana.


Desde sempre o o guia turístico considerou a presença do casal “excessiva”, “Eles praticamente vivem lá e agilizam uma série de rotinas e decisões familiares. Quando percebeu isto, e numa fase em que já aguardavam a chegada das gémeas, o Daniel tentou mostrar à Luciana que deveriam ser eles a ‘tocar o barco para a frente’ sem tanta gente dentro da casa, a dar opiniões e a tomar decisões, mas sempre sem sucesso“.

A mesma fonte adiantou, “a Luciana não toma qualquer decisão sem falar primeiro com a Odette Raposo“. Sempre que o Daniel discordava, a confusão instalava-se e começavam as discussões.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo