Home / Gossip / Luciana Abreu ARRASADORA revela que foi agredida por Yannick

Luciana Abreu ARRASADORA revela que foi agredida por Yannick

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de Fevereiro, Luciana Abreu esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa das manhãs.



A cantora apareceu “inesperadamente” e levou um documento revisto pelo advogado, para segundo ela, ficar salvaguardada de futuros processos.

Luciana começou por falar da sua infância e recordar que aos 14 anos teve de fugir de casa para fugir dos episódios de violência doméstica.

Mais tarde, revelou que a sua mãe, segunda titular na sua conta bancária, retirava quantias dinheiro sem lhe dar conhecimento. Mas não se ficou por aqui: pelos vistos, a mãe de Lucy tinha uma “casa de massagens nocturna” da qual não quis falar muito, e que as suas duas irmãs, são filhas de pais diferentes.



Sobre Yannick Djaló, o tom subiu, disse que abandonou a casa, abandonou a família e foi para Miami com os amigos. Revelou que as acompanhantes de luxo lhe telefonavam a pedir o dinheiro que o jogador alegadamente não pagava nas festas.

Lucy revelou que foi agredida por Yannick Djaló e que teve de recorrer a uma unidade hospitalar. Chegou a fazer queixa por violência doméstica, mas diz que por amor, desistiu.

Sobre a polémica de não deixar visitar as filhas, a cantora revelou que o deixa visitar, mas que não o pode fazer acompanhado de jornalistas.