Home / Gossip / Luciana Abreu armou CILADA a Djalo usando as filhas!

Luciana Abreu armou CILADA a Djalo usando as filhas!

Parece que a guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu irá continuar. Na semana passada ele tentou ver as filhas na escola, mas acabou por ter de se identificar à PSP porque a Luciana breu chamou as autoridades.


Só que a TVMais dá conta que Luciana Abreu terá armado uma cilada ao jogador de futebol e tentou mostrar às filhas mais velhas que o pai tinha faltado ao compromisso e que por isso não teria interesse em estar com elas.

O irmão de Djaló revelou que no sábado, 18, Luciana foi sem avisar à porta de casa sem avisar o ex-marido para que ele estivesse com as meninas. Só que o problema foi ela não ter avisado o Yannick. Basicamente terá encenado um encontro ao qual o futebolista faltou porque não tinha sido avisado.

Perguntou pelo meu irmão e respondi-lhe que ele estava fora. Disse-me, em frente às meninas, que tinha combinado com Yannick elas passarem o fim de semana em nossa casa. Respondi que não sabia de nada e que tinha a certeza absoluta de que o meu irmão não tinha conhecimento dessa combinação, pois se assim fosse, não se teria ausentado e teria partilhado a novidade comigo“, garante João Ronaldo, irmão de Djaló.


Achei muito estranho, tenho a certeza de que não existe contato direto entre ambos há muito tempo, como poderia ter enviado um SMS, quando nos últimos meses todos os assuntos relacionados com as minhas sobrinhas são exclusivamente tratados pelos advogados de ambos“, continua o irmão de Djaló.

Curiosamente foi o que ela afirmou  quando foi ao programa da Cristina Ferreira falar da relação com o ex-marido, garantindo em direto na SIC que tinha sido “bloqueada de todas as formas” e que não conseguia entrar em contacto Yannick mesmo que “acontecesse algo grave com as meninas“.

Perante isto, a cantora terá dito às filhas: “Estão a ver, meninas, assim não posso fazer nada“. Para o irmão do jogador isto foi uma cilada de Luciana Abreu para tentar mostrar às crianças que era por culpa do pai que eles não estão juntos.