Geral

Luciana Abreu abdica da família para que Djaló volte

Luciana Abreu e Yannick Djaló estão a tentar ultrapassar divergências que provocaram a rutura do seu casamento e parecem cada vez mais próximos de uma reconciliação.

Segundo fontes dignas de crédito, Lucy estaria mesmo disposta a afastar a mãe e a irmã da residência do casal, ficando a viver apenas com o marido a as duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Esta seria uma das principais condições impostas pelo futebolista do Benfica para um regresso ao lar.


Uma das causas do desgaste da relação deles foi o facto de terem começado uma vida a dois com tanta gente à volta”, revelou uma fonte próxima de Djaló.

No último domingo, na gala do programa de imitações da TVI, Luciana Abreu mostrou-se surpreendentemente tímida e reservada quando confrontada por Alexandra Lencastre sobre a proveniência de um suspeito ramo de flores.

Luciana, diz-me lá quem te mandou aquele maravilhoso ramo de flores que recebeste? Não é um ramo de amigo, nem de mãe, cheira-me assim a uma coisa mais romântica. É um ramo apaixonado. Diz lá quem foi…”, desafiou a atriz.

Luciana respondeu apenas com silêncio e um misterioso sorriso, mas toda a gente ficou convencida que as flores foram enviadas por Yannick.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close