Geral

Luana Piovani dá a resposta a Cláudio Ramos “Seres desimportantes”

Cláudio Ramos está transforma-se no Serginho da SIC, e lança ataques consecutivos. No entanto nunca é tão mal criado como o cronista da TVI.


O alentejano estava a falar com Cristina Ferreira acerca da Luana Piovani e disse, “Aquela mulher não tem graça nenhuma (…) Eu gosto muito dele [Ruben Rua], mas eu acho que ela até lhe estraga o programa“, disse.

Quem não gostou da atitude foi a Cristina Ferreira que lhe deu um puxão de orelhas (aqui).

Esta sexta-feira a brasileira fez uma publicação com algumas indirectas e dá para perceber que o alvo era Cláudio Ramos.


«Pra inspirar a sexta-feira?“Dou respeito às coisas desimportantes e aos seres desimportantes. Prezo insetos mais que aviões. Prezo a velocidade das tartarugas mais que a dos mísseis.Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.Tenho abundância de ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo” Manuel de Barros #poesiacura #coliriotambem #ubuntu? #portugalseulindo❤️ #rosinha #pandã Joaninha musinha, grata pela foto e figurino lindo de sempre✨✨ @ruben_rua ?», escreveu nas redes sociais.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo