Luan indignado com discurso do presidente do Brasil: “a minha família está aflita”

Esta quarta-feira, dia 25 de março, Luan Tiófilo, mostrou-se muito procurado com a situação que se vive no Brasil.


O Presidente Brasileiro discursou e pediu a normalidade, e que as pessoas devem continuar a sua rotina pessoal e profissional.

«A minha mãe e a minha irmã tinham viagem marcada para me vir visitar e tiveram que adiar. Sei que a situação lá é muito maior, por ser um país grande e sem qualquer tipo de estrutura para suportar isso. A minha família está super aflita, porque sabem que o sistema de saúde no Brasil não está nem um pouco preparado. Inclusive, a minha mãe estava a ponderar não cancelar a viagem e vir na mesma, pois sabia que aqui estaria mais segura», começou por dizer o namorado de Tiago Rufino.


«Vejo-me totalmente impotente diante dessa situação, porque adoraria conseguir proteger a minha família mas, infelizmente, isso não é possível. Converso diariamente com eles lá, e a única coisa que tenho dito é para tentarem manter-se em casa o maior tempo possível, para tentarem evitar contacto e, assim, se manterem seguros», acrescentou.

Para o Brasileiro «é triste ver que ele não está a dar importância a algo que já matou muita gente e não foi só os idosos. A sério, vergonha. Impossível não olhar para esse discurso e não achar que ele é um tremendo de um fantoche

Recorde-se que no Brasil estão já confirmados 2201 casos de infecção e 46 mortes por coronavírus.