Home / Gossip / Love on Top. Jorge Palhares e Sandra Castilho TRAUMATIZADOS com Perda de bebé

Love on Top. Jorge Palhares e Sandra Castilho TRAUMATIZADOS com Perda de bebé

No início de Agosto, Jorge Palhares e Sandra Castilho tinham prometido aos fãs nas redes sociais, novidades para muito em breve.


No dia 14, sábado, o casalinho começou a partilhar algumas fotografias do seu casamento. “14-09-2019 ♾ #weedingday #sj #cabanasdetavira” escreveu Sandra, na legenda de uma fotografia onde surge vestida de noiva, ao lado de Jorge, na praia. vê fotos aqui, aqui e aqui.

Foi desta forma que anunciaram aos seus seguidores que estava a decorrer o casamento dos ex-concorrentes do Love on Top.


O local foi este porque a Sandra passou lá a sua infância com a família e decidiram apenas com um mês de antecedência. Só que o drama da gravidez continua a assombrar o casal.

Recordo que Sandra já esteve grávida, mas um aborto repentino traumatizou o casal e em declarações à tv 7 dias, Jorge palhares diz que não se sente capaz.

«Após o que aconteceu, ainda não me sinto preparado para viver novamente essa experiência. Penso que o próximo desejo seria comprar uma casa. Não entra nos meus planos enquanto não ultrapassar o momento que vivi. Faz parte dos planos futuros, mas não para já» disse.