Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Lourenço (SS4) faz comentários preconceituosos

O Lourenço que em outros tempos foi Ivone, sempre disse em alto e bom som que entrou para a ‘casa dos segredos 4’ para mudar as mentalidades dos portugueses, tacanhas nestes assuntos. O feedback no geral até foi bastante bom, e ao contrário do que ele pensava inicialmente quando foi expulso do programa, o motivo não foi o segredo dele mas sim a alegada agressão à Érica.

Ontem fiz um post no dioguinho blog onde falava de possíveis relações da Maria Joana Krappen a bruxarias, comentei unicamente rumores e declarações de ex-concorrentes, e outras fontes próximas. Parece que tomar as dores dor dos outros é moda, e o Lourenço passou a roçar o incentivo ao ódio e de total preconceito há minha pessoa por alegadamente ser gordo, cara com borbulhas e dentes podres.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Como muitas das vezes acontece os mais racistas, homofóbicos ou preconceituosos são os que apregoam serem grandes vitimas, mais uma vez se provou que alguns fazem o mesmo. O Lourenço apregoo-a alto e bom som imensas acusações de caracter preconceituoso, mas em tempos queixava-se dos Portugueses.

Dizia ele ao dioguinho blog no mês de Dezembro:

Quanto as bocas e insultos é o que mais oiço na rua e em qualquer esquina mas fazer o que meti me nelas agora tenho que me safar Bocas e insultos na rua é o prato do dia” e continua, “Não entrei no programa por dinheiro nem por fama, foi para ajudar centenas de pessoas com casos como o meu a dar a cara e a respirar, com intenção de ajudar os mesmos coisa que tenho feito mas não faço publicidade.”

Comentário feito no Facebook Oficial da Maria Joana Krappen

Lourenço Ódin Cunha

Nao me sai da cabeca a tipica imagem desse individuo que tanto se esconde como um rato atras de um pc a tentar denegrir a imagem de quem nem conhece por 3mil euritos por mes e sempre com medo que ataque alguem que lhe tire metade dos likes. Mesmo se a pagina do mesmo devia ser fechada por difamacao e incentivo a violencia mesmo se muitas centenas sao os mesmos, podera que nao de a cara pois no mesmo minuto ficaria sem a ela.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Tenho a mesma imagem desse sempre presente quando oico falar nessa especie, um rato com a barba por fazer, a cheirar mal como um porco, rodeado de comidas de plastico cheio de lixo a volta dele, cara cheia de borbulhas e dentes todos podres, unhas amarelas de tanto tabaco e por ai fora ahhhh sem esquecer a fralda para nao ter que se levantar… por 3mil euros por mes num pais que tem um custo de vida 3vezes mais caro que o nosso sera que vale a pena correr esse risco. Ja vi [email protected] mais caras
Quanto a ti amor deixa falar deixa que tentem tudo por tudo para desculpar a todo custo as atitudes de outros so demonstra o desespero em que estao e ao que se dispoem para tentar arranjar desculpas para o que sabemos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo