Casa dos Segredos 4Geral

Lourenço: “sinto-me injustiçado, não agredi a Érica!”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Lourenço foi expulso no passado Domingo e já por diversas vezes disse que nunca agrediu a Érica, que é falsa tal afirmação.

Ele percebeu que foi esse o motivo pelo qual os portugueses o expulsaram na noite de Domingo, mas diz que foi injustiçado porque apesar de as imagens darem a entender que lhe deu uma joelhada, Lourenço afirma que NEM LHE TOCOU. Tem usado sempre a mesma desculpa “se tivesse a agredido tinha sido expulso pela produção”.

O que o Lourenço não tem noção é que esta edição da «casa dos segredos» de normal não tem nada porque já houve imensas quebras de regras e nem castigo alguns receberam, portanto… Mudando um pouco de tema para a ex-noiva ele sente-se magoado porque ela quebrou o pacto de não dar entrevistas e nem aparecer. Para já quer estar afastado e nem conversar com ela sequer…

Já não sente amor por ela, disse sim na altura porque estava pressionado no directo da televisão. Ele tem saudades da “sua filha” e quer estar com ela em breve, mas para isso a Susana não precisa de estar presente, claro! Com a Maria Joana diz que existe apenas uma forte amizade…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo