Home / Gossip / Lourenço Ortigão sofre ACIDENTE durante gravações

Lourenço Ortigão sofre ACIDENTE durante gravações

Lourenço Ortigão está de luto: o seu cão, Wappy, morreu aos 18 anos. Foi adptado pelo actor quando ele tinha 11 anos e acompanhou o crescimento do namorado de Kelly bailey. (aqui)


Só que o azar continua a bater à porta do actor da TVI, é que segundo a imprensa ele teve um acidente durante as gravações «A Prisioneira» e teve de ser tirado em braços por elementos da produção da praia. Terá mesmo ficado lesionado.

Amanha é que vamos saber mais pormenores de tudo o que aconteceu na imprensa.

TVI comete dois fails seguidos!


Ver esta publicação no Instagram

Se ontem não tive sequer forças para escrever… Depois de mal dormir hoje acordei inevitavelmente a pensar em ti e na angústia de já não te ter aqui. É difícil imaginar que um cão possa ser um verdadeiro membro da família, por quem sentimos tanto amor. Meu querido Wappy… Foste das melhores coisas que eu tive na vida. Foste o cão mais generoso do Mundo, o melhor companheiro, o mais fiel, inteligente, sensível, e amigo que conheci. Apareceste na minha vida quando eu tinha 11 anos e acompanhaste-me quase até aos 30, sempre com a alegria dos primeiros dias, de quando eras bebé e ladravas de alegria quando chegava a casa e de tristeza quando saía. Nao poderia imaginar um companheiro melhor! Tiveste uma vida recheada de amor e felicidade, com uma família que te AMA verdadeiramente, que conquistaste como um de nós assim que te encontrámos com 2 meses de idade. Lutaste como um GUERREIRO até ao último suspiro, e sei que esperaste por mim porque com a tua força, amor e generosidade não irias deixar-nos enquanto não nos despedíssemos todos um a um nem que para isso tivesses de atravessar o impossível. Ontem, depois da decisão mais difícil da minha vida, foi o momento de te deixar adormecer aos meus braços cheio de amor e ao mesmo tempo de angústia e dor. A família está triste, mas abençoada por ter tido durante estes 18 anos o cão mais humano que alguma vez irá nascer. Obrigado por me ensinares tanto, por todos os momentos de alegria e por fazeres a minha história de vida muito mais feliz. Wappy, meu bebé. Não me consigo despedir de ti, vou só deixar-me flutuar… ❤️

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a