Gossip

Lourenço Ortigão recusa fazer par romântico com Kelly Bailey

A TV7Dias avança este Domingo que Lourenço Ortigão recusou fazer par romântico com Kelly Bailey. As estrelas da TVI estão a contracenar na nova trama da TVI, ‘Prisioneira’,, mas fizeram um pacto.


Os dois decidiram que iriam fazer apenas papel de amigos.

O Fredy é uma pessoa que faz muita coisa errada. Ele passou por vários problemas, foi rejeitado pela mãe quando tinha 16 anos porque o namorado da mãe não gostava dele. Começou a fazer assaltos, passou por uma casa e correcção, onde conheceu a Glória [personagem interpretada por Kelly Bailey] e juntos vão fazer um ataque terrorista”, revelou à TV7 Dias, o ator.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey revoltados “pior serviço de sempre”


Ele diz que gosta obviamente de contracenar com a namorada e o objectivo da TVI foi claramente os juntar, decidiram não ir pelo mais fácil, “Nós somos capazes de fazer mais, por isso estas decisões até foram tomadas muito em conjunto. Eu entendo que comercialmente é sempre interessante juntarem-me com a Kelly, não é mentira para ninguém”, assegura.

Juntos em casa e no trabalho não criou qualquer problema, diz Lourenço Ortigão,  “Se as coisas forem saudáveis, tudo resulta”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo