Geral

Lourenço Ortigão está num triângulo amoroso

Eu tenho dois amores, é o título de uma música de Marco Paulo e segundo a TVMais é a situação que Lourenço Ortigão vive. Apesar de ele ter uma relação (+-) secreta com Sara Prata, ele não esquece a Sara Matos e é uma fonte próxima que o garante. “A Sara [Matos] continua a ter uma grande influencia na vida dele“, e vai mais longe. Ele amava a Sara de forma louca, era fascinado e até a punha num pedestral é um sentimento não se apaga em alguns meses e segundo o que essa fonte se apercebe o processo de “luto” vai demorar muito tempo.

Sara Matos tem uma personalidade forte e apesar de parecer uma santinha ela é uma verdadeira leoa e deixava o Lourenço louco (…) e ele continua a pensar nos bons momentos vividos com ela. Apesar de estar numa relação com Sara Prata ele não a considera como namorada porque é uma pessoa honesta e por não ter esquecido a “ex” e não consegue assumir com a Prata.

Ele continua a encontra-se com Sara Matos e um elemento da Plural afirma que eles são mais do que amigos, “aquilo é um triângulo amoroso“. Curiosamente tanto os fãs como a família pressionam para que ele volte para os braços de Sara Matos e a sua mãe continua a dar-se muito bem com a antiga nora.

triangulo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo