Gossip

Lourenço Ortigão e Sara Prata estão zangados

O casal do momento parece ter tido a sua primeira zanga. Tudo porque Lourenço Ortigão afirmou à TV Guia que não estava apaixonado.

[adrotate banner=”21″]

As declarações do ator não caíram bem e Sara Prata ficou amada com toda a situação. Segundo a revista a relação entre os dois já teve melhores dias. Não havia vontade de assumir a relação por parte de Sara Prata, mas depois de serem publicadas fotos dos dois na praia houve um afastamento.

A atriz pediu a Lourenço Ortigão para que se afastassem e que precisava no momento de tempo para pensar. Sara Prata disse a Lourenço Ortigão que cada um devia seguir o seu caminho por agora.

A mesma fonte avançou que o casal está mesmo um bocadinho zangado, mas acredita que as coisas vão agora melhorar.

Sobre a zanga, nenhum quer falar ou comentar. Sara Prata desviou logo a conversa dizendo que não comenta. Já Lourenço Ortigão recusou-se a comentar a alegada relação com Sara Prata e remeteu quaisquer outras questões para o seu agente.

Outra fonte, amiga em comum do casal, confirma a zanga mas acredita também que tudo se vai resolver. Afirma ainda que acha em breve será possível ver Lourenço e Sara de mão dada na rua considerando que em breve vão fazer as pazes.

Entretanto Sara Prata partiu de férias como partilhou no seu Facebook e Lourenço Ortigão parece estar fora do programa.

11698785_497745327048862_2712432984918552771_n

[adrotate banner=”21″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo